Unilever em defesa da floresta

Buscar
Publicidade

Comunicação

Unilever em defesa da floresta

Empresa lança campanha em parceria com a WWF para mostrar seu envolvimento com as discussões sobre o clima


3 de setembro de 2015 - 1h53

A Unilever lançou nesta semana sua campanha pelo fim do desmatamento com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar as florestas para combater as mudanças climáticas.

Para comunicar o projeto, a companhia lança, no meio digital, o filme ‘Adeus, Floresta’, que dramatiza a situação do desmatamento, trazendo o ponto de vista de uma árvore tropical sobre o tema e buscando ajuda de todos para a conservação das florestas.

Também como parte da campanha, a Companhia, em parceria com o WWF (World Wide Fund for Nature), irá proteger um milhão de árvores no Brasil e na Indonésia, além de se unir ao TEDxSãoPaulo futuroMelhor, – em sua edição local do fenômeno digital TED – que reunirá, no dia 21 de Setembro, especialistas nacionais e internacionais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas. O evento acontece no MASP (Museu de Arte de São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf