Comunicação
Unilever em defesa da floresta
Empresa lança campanha em parceria com a WWF para mostrar seu envolvimento com as discussões sobre o clima
Empresa lança campanha em parceria com a WWF para mostrar seu envolvimento com as discussões sobre o clima
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2015 - 1h53
A Unilever lançou nesta semana sua campanha pelo fim do desmatamento com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar as florestas para combater as mudanças climáticas.
Para comunicar o projeto, a companhia lança, no meio digital, o filme ‘Adeus, Floresta’, que dramatiza a situação do desmatamento, trazendo o ponto de vista de uma árvore tropical sobre o tema e buscando ajuda de todos para a conservação das florestas.
Também como parte da campanha, a Companhia, em parceria com o WWF (World Wide Fund for Nature), irá proteger um milhão de árvores no Brasil e na Indonésia, além de se unir ao TEDxSãoPaulo futuroMelhor, – em sua edição local do fenômeno digital TED – que reunirá, no dia 21 de Setembro, especialistas nacionais e internacionais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas. O evento acontece no MASP (Museu de Arte de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf